Última noite da Festa de Santa’Ana em Santana de Mangueira é encerrada em grande estilo. Confira!

Depois da passagem das bandas de forró romântico Desejo de Menina e Magníficos pelo palco da Praça 26 de Julho, na cidade de Santana de Mangueira, foi a vez dos cantores Vicente Nery e Delmiro Barros, no encerramento da festa de Senhora Santa’Ana edição 2012 na noite desta quarta-feira (25).

O evento foi aberto na última segunda-feira, com a presença da Banda Desejo de Menina entre outras atrações da região. Já a parte religiosa da festa foi aberta no dia 16 de julho onde será encerrada nesta quinta-feira, que será comemorado o dia de Nossa Senhora de Santana, padroeira do município.

Em grande estilo, a festa foi bastante prestigiada pela população local e visitantes de diversas localidades da região e de outros Estados, a exemplo do deputado estadual Gervásio Maia, que participou dos festejos na segunda noite de festa.

O evento social foi realizado com recursos próprios através da Prefeitura Municipal de Santana de Mangueira, que fielmente tem este compromisso com a população local para que haja um aumento considerável na economia do município, aquecendo assim os comércios da cidade.

Confira todas as fotos:

Click na imagem para ampliar!


DiamanteVIP

 
Coberturas de Eventos | Iremos até sua cidade - Acesse