Público lota primeira noite de São João em Boa Ventura. Click aqui para ver as imagens!

A cidade de Boa Ventura mostrou, mais uma vez, que tem um dos maiores São João da região do Vale do Piancó, e o mais animado também. O espaço do forró montado pela Secretaria Municipal de Cultura na praça central foi pequeno para receber o grande número de visitantes, que agitaram a primeira noite do são João 2012 que encerrará neste domingo.

A programação elaborada pela Prefeitura incluiu shows musicais e muito forró pé de serra. Quem deu o ponta pé inicial ao evento foi a banda Espora de Ouro, em seguida Mulheres apaixonadas, quem fechou a noite, foi o cantor Saulo com a banda Forró de Lamparina, que juntos homenagearam o “Rei do Baião” Luiz Gonzaga.

O prefeito Dudu Pinto comemorou o sucesso da festa, que já faz parte do calendário cultural de Boa Ventura. “A cada ano aumenta ainda mais o público que vem prestigiar nosso São João, marcado pela tranquilidade, animação e diversidade de atrações. Com isso, estamos resgatando a tradição junina, valorizando os artistas da terra, a cultura popular, e gerando renda para os pequenos comerciantes”, disse.

Confira as Imagens:




Com dois dias de muito forró, a cidade de Boa Ventura, Sertão da Paraíba, encerrou suas festividades alusivas na noite deste domingo (24). Quem animou a noite com o autentico forró pé de serra, foi o cantor itaporanguense Saulo e banda.



CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

DiamanteVIP

 
Coberturas de Eventos | Iremos até sua cidade - Acesse