Em Pedra Branca 1ª noite do XXIV João Pedro é marcada com a presença do Deputado Damião Feliciano. Confira!

A cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, deu início na noite nesta quinta-feira (12), as suas festividades tradicionais que comemoram este ano o XXIV João Pedro no município.

Na noite desta quinta-feira, as bandas Forró da Curtição, Luan e Forró Estilizado e por último Saulo e Forró Da Lamparina, atraíram milhares de visitantes para o centro da cidade, aquecendo assim a economia local.

O evento contou com a presença especial do deputado federal Damião Feliciano do (PDT), que passou a noite inteira ao lado do Prefeito Anchieta Nóia e família, além do vice-prefeito Neto Teotônio entre outras lideranças políticas.

Uma mega estrutura foi montada especialmente para receber os filhos ausentes e visitantes de toda redondeza. Dois palcos e uma linda ornamentação temática onde homenageia o “Rei do Baião” ficarão esposa durante os três dias de festa.

Nesta sexta-feira, farão apresentação ao público as Coleguinhas Simone & Simária, Forró de Taipa e Galego dos Teclados seguindo para o sábado que terá como atração o cantor Ton Oliveira, Louro Santos e Edimilsinho dos Teclados.

Confira todas as fotos:

Click na imagem para ampliar!




Milhares de pessoas lotaram as ruas da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, na 2ª noite da festa em comemoração ao XXIV João Pedro no município.

Na noite desta sexta-feira, quem atraiu o púbico do Vale foi as Coleguinhas Simone & Simária, Forró de Taipa e Galego dos Teclados. A Policia Militar do 13º BPM deu total segurança ao evento.

Click na imagem para ampliar!




Um dos maiores públicos festivos já constatados na história da cidade de Pedra Branca, cidade situada no Sertão do Estado, foi registrado na 3ª e última noite do tradicional João Pedro que anualmente é realizado pela Prefeitura Municipal. A festa começou na quinta-feira (12), tendo o encerramento na manhã deste domingo.

Uma verdadeira multidão lotou a praça do forró. Ao som do cantor Ton Oliveira seguido do cantor Louro Santos e Banda, o público levantou poeira.

Em contato com o chefe do executivo municipal, Anchieta Nóia, agradeceu aos visitantes que sempre acreditaram que a cidade tem uma das maiores festas do Vale. “Quero agradecer primeiramente a Deus por ser a força suprema. Hoje me sinto realizado em estar proporcionando esta brilhante festa aos visitantes de tora região, sabemos que com a conquista da PB 356 este evento só tende a crescer com isto a economia do município teve um aumento bastante considerável” disse Anchieta.

A segurança do local ficou por conta do 13º BPM na pessoa do Major Jurandy e seus comandados, que deu toda segurança aos participantes do evento. Uma equipe do SAMU da cidade de Itaporanga também estava de prontidão durante as três noites. Durante o evento a atuação do Conselho Tutelar Municipal Fo essencial, auxiliando e garantindo os direitos da criança e adolescente. Comidas típicas, danças tradicionais, forró pé de serra e muitas outras programações foram expostas aos filhos ausentes e visitantes, que tiveram na cidade no decorrer do dia.

Confira todas as imagens:

Click na imagem para ampliar!

DiamanteVIP

 
Coberturas de Eventos | Iremos até sua cidade - Acesse