Desejo de Menina atrai milhares de pessoas na 1ª noite da festa de Santa’Ana em Santana de Mangueira. Confira!

Uma grande quantidade de pessoas lotaram a principal avenida da cidade de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó, que deu início na noite desta segunda-feira (23), a parte social da festa de Senhora Santa’Ana, onde anualmente é realizada no final do mês de julho.

Quem deu o pontapé inicial à primeira noite de festa na cidade, foi à banda pernambucana Desejo de Menina, que emocionou milhares de pessoas ao cantar os principais sucessos da banda. A ornamentação elaborada pela Prefeitura Municipal, não deixou nada a desejar. Dando total apoio logístico ao evento esteve uma grande quantidade de policiais do 13º BPM, além do SAMU e do Conselho Tutelar.

Políticos da cidade e de outros municípios estiveram presentes durante todo o evento ao lado da prefeita e candidata a reeleição Tânia de Nerival. O candidato ao cargo de vereador mais novo do município de apenas 21 anos, o jovem Rodrigo, filho do ex-vereador Duda, também fez questão de participar da 1ª noite de festa ao lado de Nerival e Tânia.

Vários blocos da cidade sairão às ruas com roupas confeccionadas nas mais variadas cores e estilos. Um bloco que chamou bastante atenção dos homens ao chegarem à festa, foi o bloco “As Carregadas”, que conta com mais de vinte mulheres e já possui três anos de existência.

Nesta terça, quem estará no palco será a atração mais esperada de todo evento, a banda Magníficos, que provavelmente atrairá um público recorde ao município.

Click nas imagens para ampliar!




Uma verdadeira multidão de pessoas compareceu na segunda noite da festa de Senhora Santa’Ana edição 2012 na cidade de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó. O evento que é realizado com recursos próprios pela Prefeitura Municipal através da chefe do executivo Tânia Mangueira Nitão Inácio, este ano trouxe uma das melhores programações de toda região.

A cidade de Santana de Mangueira recebeu na noite desta terça-feira (24), a visita ilustre do Deputado Estadual Gervásio Maia (PMDB), que por sua vez passou todo seu tempo ao lado de Tânia e Nerival. Em depoimento, Nerival Inácio disse: “este é um momento de muita alegria para nós, agradeço encarecidamente a todos os visitantes que hoje estão aqui participando desta linda festa, pois mostra a credibilidade concedida por eles, quero também agradecer a presença ilustre do deputado Gervásio Maia que hoje vê nossa cidade uma das mais atrativas do vale”.

A festa dará prosseguimento à programação que terá como atrações na noite desta quarta-feira as bandas Cheiro de Menina, Delmiro Barros entre outras.




Depois da passagem das bandas de forró romântico Desejo de Menina e Magníficos pelo palco da Praça 26 de Julho, na cidade de Santana de Mangueira, foi a vez dos cantores Vicente Nery e Delmiro Barros, no encerramento da festa de Senhora Santa’Ana edição 2012 na noite desta quarta-feira (25).

O evento foi aberto na última segunda-feira, com a presença da Banda Desejo de Menina entre outras atrações da região. Já a parte religiosa da festa foi aberta no dia 16 de julho onde será encerrada nesta quinta-feira, que será comemorado o dia de Nossa Senhora de Santana, padroeira do município.

Em grande estilo, a festa foi bastante prestigiada pela população local e visitantes de diversas localidades da região e de outros Estados, a exemplo do deputado estadual Gervásio Maia, que participou dos festejos na segunda noite de festa.

O evento social foi realizado com recursos próprios através da Prefeitura Municipal de Santana de Mangueira, que fielmente tem este compromisso com a população local para que haja um aumento considerável na economia do município, aquecendo assim os comércios da cidade.

Confira todas as fotos:

Click na imagem para ampliar!


DiamanteVIP

 
Coberturas de Eventos | Iremos até sua cidade - Acesse