Prefeito de Diamante é recepcionado com grande festa em comunidade Quilombola. Click aqui para ver as imagens!

Durante todo o dia deste domingo (27), a comunidade quilombola da Vaca-morta, situada na zona rural do município de Diamante, promoveu um grande churrasco para recepcionar o atual Prefeito da cidade, Hércules Mangueira.

O líder daquela comunidade Cícero Brito, conhecido popularmente por “Biú”, fez questão de convidar uma grande quantidade de pessoas para participarem do evento. “Queremos externar esta grande satisfação em receber nosso prefeito em nossa comunidade, convidei todos a participar desta festa porque diante deste momento devemos compartilhar tamanha alegria ”comentou o Líder Comunitário.

Empresários, vereadores, e vários pré-candidatos estiveram presentes no evento a convite dos membros da comunidade, a exemplo da pré-candidata Marcília Mangueira que irá disputar a sucessão municipal, o pré-candidato Detinho Marrocos, o ex-vereador e empresário Antônio Campos, Tico de Osmildo, Domiciano entre outros.

Conforme apurado, Hércules demonstrava tamanha alegria por estar sendo recebido por todos daquela comunidade. “Sinto-me feliz em receber tamanha festa, agradeço de coração a todos que compõem esta comunidade que sempre lutou pelos seus direitos, sendo hoje reconhecida como quilombolas” agradeceu Hércules.

Na volta, o que mais surpreendeu Hércules foi uma festa surpresa realizada desta vez na comunidade do Cabano, onde foi oferecido outro grande churrasco ao prefeito.

Confira algumas fotos:


Click na imagem para ampliar!


DiamanteVIP

 
Coberturas de Eventos | Iremos até sua cidade - Acesse